segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Patchwork embutido passo a passo


Patchwork embutido

Pegue duas lâminas de isopor. Cubra a parte fosca do isopor com cola cascorez.

Espalhe bem a cola na lâmina.
Junte a outra lâmina de isopor (unir as duas partes foscas).
Coloque algum peso em cima e deixe secar (aproximadamente 1 dia).
Com as lâminas coladas e secas, coloque uma camada de cola onde for fazer o patchwork, cole as lâminas e coloque peso em cima. Espere secar aproximadamente 1 dia.
Com a cola seca, utilize um bom estilete e corte o isopor cuidando para deixar bem lisinho.Desenhos usados em nosso curso

9 comentários:

  1. Tenho uma profunda admiração por quem repassa conhecimento. Parabéns e obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos os seus trabalhos. Amei! Parabéns.
    Sadija
    sadija_ayres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI QUERIA FAZER MAIS EU NAO CONSIGO MAS SEU TRABALHO E LINDO PARABÉNS BEIJO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEI QUERIA FAZER MAIS EU NAO CONSIGO MAS SEU TRABALHO E LINDO PARABÉNS BEIJO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse trabalho mas onde encontro as lâminas de isopor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi em um vídeo que você pode até utilizar essas bandejinhas que vem com frios do mercado.

      Excluir
  6. Muito interessante este trabalho. Muito bem explicado.Admiraçao por seu despreendimento ao repassar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Me encanta este trabajo felicitaciones y para la pasta de cuadernos que se usa en lugar de hicopor

    ResponderExcluir